A parceria entre Fundação IBM e Banco Itaú surgiu para que todos os Aposentados tenham o benefício de isenção de tarifas em alguns pacotes de serviços selecionados.

A seguir verifique quais os pacotes estão disponíveis*:

• PADRONIZADO II - ITAÚ
  • PADRONIZADO III - ITAÚ
  • PADRONIZADO IV - ITAÚ
  • ITAÚ UNICLASS PACOTE 3.0 - ITAÚ UNICLASS
  • MULTICONTA MAX – ITAU PERSONNALITÉ
  • MULTICONTA PLUS - ITAU PERSONNALITÉ

Lembrando que caso ocorra alguma alteração no seu pacote contratado, e este não esteja na lista de serviços selecionados, o Aposentado passará a ser tarifado pela manutenção do novo pacote contratado, desta forma, qualquer isenção oferecida deverá ser tratada diretamente com o gerente pessoal da conta.

ATENÇÃO: Há 100% de isenção da anuidade no cartão de crédito (somente nos cartões clássicos).

Verifique a seguir os serviços que contemplam o Pacote PADRONIZADO ITAÚ e o Pacote PERSONNALITÉ MULTICONTA.

Nas tabelas são demonstradas as tarifas do serviço que os aposentados pagariam se não fossem isentos da manutenção, e também a quantidade de serviços que são possíveis de se fazer, porém, isentos das tarifas

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Gerente de sua conta ou fale com a Fundação pelo telefone (11) 4004-4509 ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

*Dados de Março/2019