IBM Club

O IBM Club é um programa mundial da IBM que oferece aos IBMistas, aposentados IBM e familiares, descontos em produtos e serviços oferecidos por empresas conveniadas.

Para usufruir deste benefício, você deve apresentar a carteirinha ou a declaração de aposentado da Fundação Previdenciária IBM, com seu nome e matrícula. Veja abaixo as promoções divididas por categorias disponíveis o Brasil.

Para o verificar os parceiros disponíveis nos EUA, clique aqui.

Body Tech
O desconto oferecido varia de acordo com cada unidade da academia. Para consultar os valores para a unidade de sua preferência, acesse o site https://www.bodytech.com.br/corporativo.

Para obter o desconto, basta apresentar a carteirinha de aposentado da Fundação Previdenciária IBM.

H6 Fit - Academia de Ginástica
Academia Vila Madalena

Desconto: 10% na compra de pacotes com 5 e 10 aulas e 15% na compra de pacotes com 20 e 30 aulas

Forma de ganhar o desconto: Apresentar a carteirinha de aposentado da Fundação Previdenciária IBM

Telefone: (11) 99604-7555

R&R - Sumaré

Academia Sumaré

Desconto: 10% no contrato mensal, trimestral e semestral nas modalidades de Musculação Livre, Natação Adulto e Infantil, Hidroginástica Livre e Cross Livre.

Desconto de 11% na anuidade do cartão de sócio titular e na Renovação (nas lojas não há desconto nem brindes). Confira as vantagens de ser sócio SAM'S CLUB:

Economia média de 15% no total da cesta de compras, comparado ao varejo tradicional.

Grupo Wal-Mart Brasil (Divisão Sam's Club)

O Club de compras do Wal-Mart possui os menores preços em alimentos, confecção, eletro-eletrônicos, produtos importados, revelação de fotos, palestras, cursos gratuitos e descontos em empresas conveniadas.

Telefones: (11) 2179-6401 / (11) 5545-5800 / 0800 727 7014

Site: www.samsclub.com.br/

Desconto de 60% nas bolsas, sobre o valor de Tuition. Adicionalmente, tarifas preferenciais de estadia durante o curso. É obrigatória a apresentação do badge no momento de requisição do desconto.

Cursos: Programa Executivo nos Estados Unidos e Itália nas áreas de Estratégia, Gerenciamento de Projeto, Finanças, Recursos Humanos, Marketing e Operações.

Telefone: (11) 3262-2782

Endereço: Av. Brig. Luís Antônio, 2393, 1° andar/ CEP: 01401-000 /São Paulo /SP

Site: www.ibs-sp.com.br/

A Brastemp e a IBM oferecem uma grande oportunidade para você comprar toda a linha de produtos com até 20% de desconto sobre o preço de varejo.

Compra pelo site: www.compracerta.com.br/ - Senha: ibm001

Compra pelo telefone: (11) 4004-0019 (São Paulo) ou 0800-722-0019 (demais localidades) - Senha: IBM06

• A quantidade de produtos não é limitada;
  • Formas de pagamento: boleto bancário para pagamento à vista ou cartão de crédito (que podem ser parcelados em até 10 vezes);
  • O prazo de entrega varia de acordo com a localidade;
  • Todos os produtos contam com garantia de 01 ano e assistência técnica em todo o território nacional;
  • O desconto varia de 15 a 20% sobre a tabela de preço das lojas;
  • O site está disponível por tempo indeterminado.

A Consul e a IBM oferecem uma grande oportunidade para você comprar toda a linha Consul com até 15% de desconto sobre o preço de varejo.

Compra pelo site: www.compracerta.com.br/ - Senha: ibm001

• A quantidade de produtos não é limitada;
  • Formas de pagamento: boleto bancário para pagamento à vista ou cartão de crédito (em até 10 vezes);
  • O prazo de entrega varia de acordo com a localidade (em média 20 dias);
  • O desconto varia de 10 a 15% sobre a tabela de preço das lojas;
  • O site está disponível por tempo indeterminado.

Desconto de até 30% nas máquinas de café Nespresso através do site: http://www.nespressobenefits.com.br - senha: ibm0713

É necessário apresentar o badge no momento de requisição do desconto.

Telefone: 0800 77 77 737

Endereço: Estrada dos Alvarengas, 630 - CEP: 09850-550 - São Bernardo do Campo / SP

Site: http://www.nespressobenefits.com.br

Essa é a oportunidade para você comprar produtos Sony com descontos que variam de 13% a 17% sobre o preço de fábrica.

As ofertas estão disponíveis no site corporativo da Sony, com senha exclusiva para IBMistas.

Compra pelo site: www.store.sony.com.br/parceiros - Senha: IBMBR

Informações adicionais:

• Os pedidos serão efetuados quando o funcionário/aposentado receber o segundo e-mail de confirmação da compra no e-mail cadastrado no Sony Style;
  • Não serão aceitos 02 pedidos com endereços de entrega diferentes do que consta no cadastro;
  • Durante a promoção, a Sony pode oferecer alguns produtos com descontos e prazo de pagamentos diferenciados;
  • Formas de pagamento: até 10X para pagamentos no cartão de crédito;
  • O prazo de entrega é de 04 dias úteis para região metropolitana de São Paulo, e para fora de São Paulo, até 07 dias úteis;
  • Entrega em domicílio, com frete grátis para a região metropolitana de São Paulo;

Para as demais localidades, será cobrado juntamente com o produto, frete para cada entrega.

* Não serão aceitos pedidos feitos no tele vendas da Sony, através do telefone (11) 3677-1080.

A ZAHRA traz um conceito diferenciado que une o melhor da ciência e tecnologia aliado com uma experiência sensorial, que traz o relaxamento necessário para o seu dia a dia. Tudo foi pensado para o máximo cuidado da saúde e beleza da pele e o seu bem-estar. A clínica possui salas reservadas e design sofisticado que formam um ambiente dedicado à beleza e ao bem-estar. Reuni em único ambiente a ZAHRA Estética e a ZAHRA Spa. A clínica utiliza apenas equipamentos de última geração, aprovados pela ANVISA e com dados científicos publicados em revistas médicas. Na Zahra é possível ter acesso a diversos tratamentos de beleza com rigor científico e atendimento médico altamente especializado. Os tratamentos têm como objetivo satisfazer homens e mulheres exigentes, preocupados com a saúde do corpo e da mente.

Serviços oferecidos: Estética, massagens, fisioterapia e acupuntura. 15% de desconto em qualquer tratamento oferecido pela clínica. O desconto não é cumulativo com outras promoções vigentes, serviço de manobrista gratuito.

Telefone: (11) 5096-0610

Endereço: Av. Cotovia, 261 - Moema - São Paulo

Site: www.zahra.com.br

20% de desconto nos serviços de cabeleireiro, estética, manicure e pedicure e 10% de desconto para acompanhantes. É obrigatória a apresentação do badge no momento de requisição do desconto.

Telefone: (11) 3288-7832

Endereço: Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 302 - CEP:04004-030 - Paraíso /São Paulo

Site: www.jacquesjanine.com.br

Em parceria com a IBM, a Universidade Presbiteriana Mackenzie oferece benefícios aos funcionários e aposentados IBM:

• 10% de desconto nas mensalidades, em todos os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e cursos de extensão, ministrados nas Unidades do Mackenzie em São Paulo, Tamboré, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília e Recife;
  • Nas unidades de São Paulo, Tamboré e Brasília, o Mackenzie concede descontos a filhos de funcionários IBM nos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1° a 4° série), Ensino Fundamental II (5° a 8° série), Ensino Médio, Cursos de Línguas Estrangeiras (CLEM – só em São Paulo);
  • Nos cursos supra o Mackenzie concede descontos, não cumulativos, nas mensalidades: 10% para o primeiro filho matriculado, 15% para o segundo filho matriculado, 20% para o terceiro filho matriculado, 25% a partir do quarto filho matriculado, 10% para funcionários na aquisição de cursos de línguas estrangeiras

Telefone: (11) 2114-8704

Site: www.mackenzie.br

O Rio Quente Resorts é um complexo de águas termais que oferece lazer e entretenimento.

Conta com restaurantes, noites de atrações, música ao vivo, jantar dançante e bares aquáticos. Possui dois parques aquáticos: o Parque das Fontes ou o Hot Park, parque aquático com equipamentos radicais de diversões e o único do mundo com água quente natural.

10% de desconto nas viagens aéreas e rodoviárias para o Resort, com a apresentação do badge.

Telefone: (11) 5044-5797

Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 - Piso Moema, loja 99 - São Paulo/SP

Acampamento de férias para crianças e adolescentes, de 4 a 16 anos, nos meses de janeiro e julho.

Desconto de 28% a 57% para sobrinhos e netos de funcionários e aposentados IBM.

Telefone: (11) 3924-0335

A Editora Abril concede descontos especiais de até 40% em todas as edições publicadas pela empresa.

Telefone: (21) 2508-7701 e (21) 9303-4081

Curso de Idiomas

Desconto de 70% nas mensalidades do curso de Inglês em 18 meses. É obrigatória a apresentação do badge/cartão de identificação no momento de requisição do desconto.

Telefone: (19) 2511-2046

Endereço: Av. Dr. Moraes Sales, 1494 - CEP: 13010-002 - Centro – Campinas / SP

Site: www.newcastleidiomas.com.br

Curso de Idiomas

20% de desconto nas parcelas posteriores a 1ª, para contratos de períodos iguais ou superiores a 180 dias. Desconto de 5% na aquisição de 25 horas / aula flex, duo ou trio. É obrigatória a apresentação do badge no momento de requisição do desconto.

Telefone: (21) 2553-1014

Endereço: Rua Assunção, 220 - CEP: 22251-030 - Botafogo / RJ

www.cursofeedback.com.br

Bilheterias

Desconto de 10% a 60% em ingressos. Em Parceria com a Bilheteria.com, o IBM Club oferece entretenimento para seu lazer e bem-estar. Confira opções de teatro, parques, baladas e muito mais. Clica e divirta-se. www.bilheteria.com/ibmclub - Usuário: ibmclub Senha: 4422

Telefone: (11) 3030-9544

Site: www.bilheteria.com/ibmclub

Telefone: (21) 2508-7701 e (21) 9303-4081

Prime Group é uma empresa brasileira de consultoria, administração, corretagem de seguros e benefícios, e sua vocação é desenhar soluções sob medida e oferecer serviços diferenciados para clientes individuais e corporativos.

Desconto de até 30% no seguro automóvel e residencial. Seguradoras: AGF, Bradesco, Mapfre, Porto Seguro, Sul America, Tokio Marine e Unibanco AIG.

Telefone: (11) 4195-4226

Site: www.primegroup.com.br

Na Tecmar, corretora de seguros de São Paulo, os funcionários e aposentados IBM possuem há mais de 11 anos condições especiais na contratação dos seguros com a Porto Seguro Cia. Desconto de 25% no seguro de automóveis e 30% no seguro residencial.

Telefone: (11) 5539-2299

Endereço: Rua São Paulino, 90 Vila Mariana - São Paulo/SP

A BUW é uma marca exclusiva para a mulher executiva contemporânea, com proposta de elegância, moda e qualidade. Tem como essência reunir o melhor da matéria-prima aliado ao trabalho de alfaiataria contemporânea. Oferecemos 15% de desconto em produtos desde de roupas a acessórios, cintos, lenços, gravatas, bijuterias, artigos em couro (porta Ipad, porta passaporte, tag de mala, carteira, porta cartão, bolsas). É necessário apresentar o badge no momento de requisição do desconto.

Telefone: (11) 3060-2461

Endereço: Rua Padre João Manuel, 1212, 12o andar - conj 123 - CEP: 01411-000 / São Paulo/SP

Site: www.buwbrasil.com

Em caso de perda, para solicitar a segunda via da carteirinha de aposentado da Fundação Previdenciária IBM, envie um email com o seu nome, endereço e matrícula para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Como indicar empresas para vinculação?

Se você conhece uma empresa que deseja oferecer condições especiais para funcionários e aposentados da IBM Brasil, indique através do seguinte processo:

Clique aqui, preencha o formulário (ou peça para a empresa solicitante preencher);

Envie-o para o logon Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Apenas formulários preenchidos serão analisados pela área de Recursos Humanos. Em aproximadamente 20 dias úteis o fornecedor será notificado. Casos como consultoria, representações e produtos artesanais/caseiros serão analisados à parte, podendo ser estendido o prazo dado acima.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 2132-4500 ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

*A IBM não tem responsabilidade sobre a administração das promoções. Com isto, eventuais reclamações deverão ser dirigidas diretamente à empresa promotora da oferta.