O Relatório Anual referente ao ano de 2018 da Fundação IBM já está disponível!

Olá Participante!

Você já pode acessá-lo através no nosso portal, lá você ainda pode escolher entre a versão completa ou resumida do relatório.

Nele você encontrará informações e documentos como, por exemplo, as despesas com a administração dos planos, a alocação dos investimentos, a situação patrimonial, os resumos e políticas de investimentos, assim como a situação atuarial do seu plano!

E estas são somente algumas das informações que lhe permitirão acompanhar como estão os nossos Planos da Fundação IBM e o seus investimentos!

Aproveite ainda e leia a mensagem que o Tonny Martins, CEO da IBM Brasil, nos reservou.

Caso tenha alguma dúvida, procure nossa equipe pelo telefone (11) 4004-4509 ou mande um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

E não deixe de dar sua opinião, é muito importante para nós! Responda nossa pesquisa clicando AQUI.

Desejamos a todos uma boa leitura!

Categoria: Noticias01
Criado: Segunda, 29 Abril 2019 10:13