Notícias

O Community Grants mudou! Conheça o Volunteer Grants e a nova plataforma de voluntariado

A transformação digital já é uma realidade e agora, tanto a forma de buscar oportunidades de voluntariado, quanto os processos de doações financeiras por compensação das horas de voluntariado são por meio da nossa nova plataforma: IBM.org/IBM Volunteer Portal.

Para começar, frisamos que, com essa nova plataforma, o voluntariado e a doação financeira são vistos de formas separadas. O voluntariado é a atividade não remunerada que busca apoiar e ajudar uma instituição. Essas instituições não precisam estar cadastradas na plataforma, mas a quantidade de horas em que se dedicou deve ser registrada. Por outro lado, a compensação de horas em doação financeira pode ser destinada para a instituição que você escolher, seja você voluntário dela ou não. Único requisito para doação é que ela esteja cadastrada na plataforma.

Como essa nova plataforma funciona? Como posso acessar? Como funciona exatamente as doações? Como cadastrar a instituição que eu sou voluntário e até mesmo outras? Esse documento pode te responder tudo. Busque no sumário qual a sua maior dúvida e siga os passos-guias para sua melhor experiência. Buscamos compilar todas as informações importantes em um só lugar. Além de trazer abaixo um pouco mais de informações sobre as doações:

Dúvidas? Envie para o e-mail do time de Responsabilidade Social Corporativa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Escrito por Bruna Nascimento Marchi
Categoria: Slider