Orientações Gerais

Em breve você fará parte da kyndryl e, por isso, precisará escolher o que quer fazer com o seu fundo na Fundação IBM. Abaixo, você encontrará todas as orientações a respeito desse tema. Além disso, teremos várias sessões explicativas além de plantões de dúvidas. Fique atento que, em breve, você receberá as datas disponíveis.

Caso, ainda assim, você não encontre o que precisa ou continue com alguma dúvida, estamos à disposição para auxiliá-lo através do Fale com a Fundação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O que fazer?

Entre 01 de junho e 30 de setembro os funcionários que farão parte da Kyndryl devem acessar o site da Fundação, clicando aqui para efetuar a escolha sobre seu fundo de previdência.

Qualquer que seja a sua escolha, você a manifestará de forma online e simples, através do que chamamos na Fundação de Instituto Online. Para isso, bastará você acessar a Área do Participante do nosso site a partir de 01 de junho e fazer a sua solicitação. Nós enviaremos a você um email com as orientações.

Abaixo, estão os detalhes de cada uma delas para lhe auxiliar na tomada de decisão.

Caso você queira saber mais sobre o plano PGBL oferecido pela kyndryl, acesse: w3.ibm.com/w3publisher/pgblkyndryl

Importante: Caso você não faça sua opção até o dia 30 de setembro, em 01 de outubro será presumido o (BPD) Benefício Proporcional Diferido em seu fundo de previdência.

E quais são as minhas opções?

Você pode escolher entre as 4 opções abaixo:

Links importantes

Informações sobre o plano PGBL oferecido pela kyndryl: w3.ibm.com/w3publisher/pgblkyndryl

Ebook com principais orientações sobre a migração: clique aqui.

Criado: Sexta, 07 Maio 2021 11:09
Publicado: Sexta, 07 Maio 2021 11:24